Renato Gaúcho: “Não tenho nenhum Barcelona”

O técnico Renato Gaúcho tira o corpo fora e se livra das responsabilidades do vexame da terça-feira, e ele está certo; entretanto, seria mais certo ainda se afirmasse que o grupo do Bahia não é nenhum Barcelona, após vencer adversários fracos e sem nenhuma qualidade, soaria como honestidade e não apenas como desculpa. Confira as afirmações do técnico do Bahia, numa matéria do site Bahia Noticias.

A derrota por 4×0 para o Icasa ainda está entalada na garganta do treinador Renato Gaúcho. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (3), no Fazendão, o técnico voltou a criticar a postura “sem vontade” dos seus comandados contra os cearenses e tirou o corpo fora. “Eu não tenho nenhum Barcelona a disposição”.

Os craques, na concepção do Dunga, estão na África do Sul. Então, como eu disse aos meus jogadores, não quero ninguém de saltinho”, bradou. Sobre o Duque de Caxias, adversário desta sexta-feira (4), às 21 horas, em Pituaçu, que se encontra na lanterna da Série B com seis derrotas no mesmo número de partidas, o treinador manteve o discurso. “Isso torna o jogo ainda mais difícil. Eles vão querer dar uma recuperada de qualquer jeito antes da parada para a Copa. Isso aconteceu com o Sport, que não tinha ganhado de ninguém e venceu o vice-líder na última rodada. Então, como eu disse antes, tem que deixar o saltinho alto em casa se não vai ficar difícil. Se não der o máximo, com respeito, os vexames vão se repetir”, avisou.

Autor(a)

Deixe seu comentário