Oficialmente Edilson deixa o Esporte Clube Bahia

atacante Edilson - ecbahia

O atacante Edílson é o típico caso do cara que vai embora antes mesmo de ter chegado, porém, não podemos negar, correu, lutou, batalhou e como ele mesmo confessa, não deu certo sua passagem como jogador, muito menos o projeto do deputado, em atrair visibilidade ao clube, aliás, o deputado desde que chegou, não deu uma dentro! Confira palavras de despedida do capetinha divulgada no site oficial

Sobre sua passagem pelo Esquadrão de Aço, Edílson ficou satisfeito. Fui muito bem recebido e tratado por todos no Bahia. Foi uma experiência marcante em minha carreira e queria ter coroado essa passagem pelo Tricolor com o título baiano, mas infelizmente não foi possível. Nunca vou esquecer o carinho com que o torcedor do Bahia me tratou durante estes quatro meses. Vou torcer pelos meus companheiros na Série B e sempre que precisar estarei à disposição para ajudar”, comentou o atacante.

O Esporte Clube Bahia agradece publicamente a Edilson, por sua contribuição neste período em que defendeu o Esquadrão de Aço. Jogador de carreira vitoriosa, que ganhou todos os títulos que um atleta profissional pode sonhar, Edilson é um exemplo para os mais jovens, sempre bem humorado, agregador, responsável e companheiro.

Edilson pretende ingressar na carreira de treinador de futebol e o Bahia deseja toda sorte para o “capetinha”, deixando as portas do clube abertas, para contribuir com o seu crescimento profissional, nesta nova jornada de sua vida.

Autor(a)

Deixe seu comentário