Renato Gaúcho entra na mira do mundo árabe

Faz parte, é natural a proposta e também a saída do treinador, caso se concretize. Quem não quer sair da condição de cacique tupiniquim para aprendiz de xeque árabe? E ainda recebendo bem e em dia?

A noticia pode não passar de mera especulação do site Ibahia, como pode ser um prenúncio que Renato Gaúcho não seja o técnico do Bahia para a temporada da série B. Se fosse o deputado, sócio proprietário do Bahia, não perdia tempo, por via das dúvidas, dava uma ligadinha para o Vadão, que está de bobeira na praça, por enquanto.

Em meio à disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano, Renato Gaúcho passou a ser alvo do futebol dos Emirados Árabes. Dirigente de um clube do país do Oriente Médio reuniu-se com o representante do treinador nesta segunda-feira, em São Paulo. A intenção é contratar o comandante do Bahia por dez meses, a partir do fim do estadual.

Gerson Oldenburg, empresário de Renato Gaúcho, confirmou a reunião com um dirigente do clube, cujo nome não foi revelado. No entanto, disse que apenas nos próximos dias é que haverá uma proposta oficial ao treinador.

“Hoje aconteceu o primeiro contato. Conversei com o representante do clube, que retornou aos Emirados com a promessa de que na próxima semana retornará ao Brasil já com a proposta oficial para o Renato”, explicou.

Enquanto isso, o treinador prepara o Bahia para a disputa da fase decisiva do Campeonato Estadual. No último domingo, a equipe empatou fora de casa em 0 a 0 com o Bahia de Feira de Santana, no primeiro confronto da semifinal. O jogo de volta será no próximo domingo, em Salvador.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*