Flu de Feira faz protesto contra arbitragem

Qualquer um que assistiu ao jogo entre Fluminense 2×2 Vitória, no último Domingo, notou, ainda no intervalo do jogo, que o árbitro estava “numa tarde infeliz” e por aqueles “equívocos” muito naturais em qualquer ser humano, daria uma providencia nada divina, para que o Leão não saísse de Feira de Santana com sua segunda derrota na competição.

Até entendo não ter expulsado o zagueiro Wison. Atrasaria o jogo, pois teria que registrar também um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia do Sobradinho.

Já o pênalti marcado sobre Ramon, foi daqueles que ninguém viu, inclusive o próprio Marielson Alves da Silva. Quero acreditar que, por uma infelicidade, o árbitro mal preparado fisicamente, correndo em direção ao lance, com o instrumento de sopro na boca, foi acometido por uma forte crise de tosse, dilatou os brônquios, perdeu o controle e soprou a latinha. Como ninguém reclamou na hora, esperto, resolveu deixar quieto, acontece! É este o tema que trata a Tribuna da Bahia desta terça-feira!

A diretoria do Fluminense de Feira de Santana não quer deixar passar em branco a atuação do árbitro Marielson Alves da Silva no empate em 2 a 2 com o Vitória. Através da assessoria de imprensa, o clube do interior do Estado confirmou que foi enviado um relatório para o Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) com os ditos erros.

Ele marcou um pênalti que não existiu e a falta que originou o gol de empate do Vitória também não aconteceu. “Não é possível que a FBF vá concordar com este tipo de postura”, criticou Luiz Paolilo Filho, presidente do clube.

Paolilo também disse que o árbitro foi omisso em lances capitais da partida. “Do ponto de vista disciplinar, ele também foi péssimo: o Wallace (zagueiro do Vitória) fez uma falta dura e foi amarelado. Até aí tudo bem. Mas pouco tempo depois, o mesmo jogador fez uma falta mais dura ainda, passível de cartão, e ele não teve ‘peito’ de expulsar o atleta. Aí, ele perdeu a autoridade no jogo. Nós vamos relatar tudo isso e cobrar providências por parte do Wilson Paim (presidente da Comissão de Arbitragem da FBF)”, garantiu.

Ypiranga lança site!

Dia 04.02.10 (quinta-feira),na churrascaria Tchê Picanha, jantar beneficente em prol do E C Ypiranga, na ocasião, será lançado o site do clube e a camisa oficial para 2010. Alguns ilustre Ypiranguense estarão presentes, dentre eles, Srs. Galdino Leite e Valter Serra e o novo Manager do clube, Emerson Ferreti (ele mesmo, ex-goleiro da dupla BAVI).

Vitória x Feirense: ingressos à venda

O torcedor que pretende comparecer ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, nesta quarta-feira (03/02), para acompanhar o próximo jogo do Vitória já pode adquirir os ingressos. O Leão entra em campo contra o Feirense, às 20h30 (horário de Salvador/BA), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

No último domingo, o clube empatou em 2 a 2 com o Fluminense, jogando fora de casa. Com 10 pontos ganhos em 5 jogos, o Vitória ocupa a 2ª colocação do Grupo 1.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Confira abaixo os pontos e horários de venda:

Toca do Leão Capemi Das 9h às 17h Shopping Capemi – Toca do Leão Lapa Das 9h às 17h Shopping Lapa – Estação Rubro-Negra Das 9h às 17h Shopping Paralela – Lojas Bahia Mulher Das 9h às 17h – Brotas em frente ao Bradesco/Bompreço. – Estádio Governador Roberto Santos (Estádio de Pituaçu) Das 9h às 17hs – Na quarta-feira até o 2º tempo do jogo

Obs: A venda da meia-entrada só será comercializada na bilheteria n° 02 do Estádio de Governador Roberto Santos até o inicio do 2º tempo do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário