Mancine, Geninho, Chamusca, Comelli ou Joel Santana?

Mancine, Geninho, Chamuska, Comelli, Joel Santana e até Gallo são nomes de técnicos sendo ventilados como possíveis comandantes para reger o Bahia no ano de 2010. A situação financeira do clube e sua fama de não honrar seus compromissos acordados devem estar impedindo a definição de um treinador para o E.C.Bahia.

Publicamente ficou difícil para o Bahia renovar por conta de problemas como o do cheque que o técnico Paulo Comelli recebeu e não conseguiu descontar. É notória a contrapartida financeira que os jogadores exigem do Bahia para continuar no clube, que até agora só verbalmente estão acordados com o Bahia.

Paulo Bonamigo caso tivesse um contrato firmado teria que pagar uma multa ao Bahia para rescindi-lo, porém não havia nada que prendesse o técnico que teria já “acertado” tudo com o Bahia e feito parte do planejamento do Bahia para o ano de 2010. O fato é que até agora o Bahia tem um discurso otimista, mas que concretamente não tem capacidade financeira para bancar um time competitivo. O Bahia continua semeando vento!

Enquanto isso o Bahia vai deixando seu torcedor com um ar sorumbático. O técnico “acertado” foi embora, outros exemplos de jogadores “acertados” que viriam para o Bahia no decorrer do ano passado também ficaram só no acerto verbal. Afinal, o Bahia não tem o que oferecer para seus funcionários e torcedores nada além de um discurso otimista e a retórica de seu Presidente.

Adeus Bonamigo! Tenha sorte com os petrodólares dos árabes! Ficaremos torcendo para que você ganhe muito dinheiro e possa trazer para o nosso país mais receitas e menos produtos importados. O clima nas “arábias” não é dos melhores; os camelos são os animais mais bem adaptados do deserto. Que nosso Senhor do Bonfim ilumine seu caminho! O Bahia o projetou, talvez sem a visibilidade do tricolor o Bonamigo não teria tanta sorte de alcançar uma mega bolada dessa. Nós aqui vamos jogar na megasena do final de ano para ver se investimos num Bahia melhor.

Autor(a)

Deixe seu comentário