Bahia perde e fica à beira do abismo

Na estreia de Sérgio Guedes pelo Bahia, quem se deu melhor foi o Vila Nova, que mesmo ‘desfalcado’ de seu treinador – Benazzi, suspenso, cedeu lugar no banco para o auxiliar Miguel Amaral – venceu por 1 a 0 a partida disputada neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Bahia permanece com 20 pontos ganhos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, enquanto o Vila Nova vai para 21 pontos conquistados, passando o tricolor chegando à 12ª colocação.
Na próxima terça-feira, o Bahia recebe a Ponte Preta, às 21h, no estádio de Pituaçu. Já o Vila Nova vai até Fortaleza, onde encara a equipe do Fortaleza, também na terça-feira, às 21h50, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Somente chamando Jesus. Dizem que ele salva! Mas, continuo com o mesmo pensamento de antes: enquanto existir, ainda que uma mínima chance, reservo-me o direito de acreditar. O time de hoje até que não foi lá tão ruim como o de antes. Houve certo progresso, notadamente no ataque, entretanto ainda muito pouco para ultrapassar um adversário do mesmo nível. Sem alternativa, o jeito é manter a pijama intacta no corpo, não se afastar da cama, tentar dormir e sonhar com o que agora, observando o momento, parece ser uma tarefa quase impossível: que é o desejado acesso para série A.Confira os resultados deste sábadoSábadoCeará-CE 1 x 0 Atlético-GO
Ponte Preta-SP 1 x 1 Fortaleza-CE
Vasco da Gama-RJ 3 x 0 Campinense-PB
Figueirense-SC 0 x 1 América-RN
ABC 1 x 2 Duque de Caxias
Bahia é o décimo quinto colocado, um ponto acima da zona de rebaixamento. Confira
Confira o gol do Vila Nova

Autor(a)

Deixe seu comentário