Diploma de Jornalismo pra quê?

Gostei do que disse Léo Medeiros em entrevista agorinha à noite (25), nesta quinta feira à TV Bahia. É que a Rádio Sociedade em seu programa do meio dia, já anunciava, além da exclusão do jogador do grupo do Bahia, também deu conta de que o Bahia deixou de honrar os compromissos com o jogador para forçá-lo a dispensar-se forçosamente.

O Comentarista Antonio Vieira, aliás, um péssimo profissional, tanto tecnicamente como profissionalmente, já que é torcedor fervoroso do Vitória e nunca consegue separar isso. Em verdade essa prática vem sendo realizado é pelo Vitória, conforme denunciou o jogador Nadson e Antonio Vieira sabe disso, ainda assim, teve o disparate de aconselhar o Bahia a não agir dessa forma e se espelhasse no rubro negro, pode!

É como disse hoje num texto no nosso Blog, “Diploma de Jornalismo pra quê? No texto reafirmo que antes, melhor ser blogueiro, pois nesse espaço, sem compromissos profissionais, podemos dizer nossas verdades pelo menos nessas ocasiões podemos ser idealistas, sem precisar ser desonestos, já que o que se diz é por pura crença e sofismas particulares, nada se ganha para tanto. O blogueiro, nesse caso, nunca estará ferindo a ética, desde quando diz o que pensa por convicção, paixão e não têm satisfações com a formação de opinião dirigida, como esses profissionais, por motivos nem sempre honestos, pois pode sim estar sendo municiado financeiramente para dirigir comentários a favor ou contra outros setores da sociedade.

Leo Medeiros confirmou ter sido comunicado pelo próprio treinador Gallo, quando tudo ficou acertado, declarou-se ainda motivado pela busca de seu espaço, quando inclusive disse ter plena consciência de que tem potencial para jogar no Bahia e quer continuar por aqui. Sobre os salários disse estar recebendo em dia, inclusive já recebeu o premio pela primeira mini-meta de sete pontos quatro primeiros jogos, atingida.

Autor(a)

Deixe seu comentário