Com ou sem Fabiano, o Bahia vai levando.

De fato o atleta Fabiano deve ter titubeado ao ver o retrospecto do tricolor que vem de um ano sem apoio, sem diretoria, sem estádio, sem salário e o pior, sem nenhuma estrutura de time profissional. Entretanto certamente o atleta e seu procurador não tiveram a chance de olhar a nova condição que o Bahia se encontra, além é claro das mudanças na direção do clube. Antes que os rubro-negros se pronunciem, é fato que a diretoria continua aliada a antiga corja de ladrões que nada mais querem do que sugar o que poderem e encher as turras de dinheiro. Todo modo a presença do “gestor” Paulo Carneiro trás mudanças ao time.

Eu acredito que o Fabiano seria uma contratação bastante importante para o elenco, principalmente pelo fato dele atuar em vários setores. Entretanto eu não substimo a capacidade do ex rubro-negro Paulo Carneiro. O Bahia hoje já se prepara ainda que timidamente para grandes conquistas, e lhes digo mais, se formos campeões do Baiano este ano daí vai ser difícil segurar o tricolor na Segundona.

Com Fabiano ou sem Fabiano o Bahia vai continuar contratando e se fortalecendo para o Nacional. Agora, existe algo notório desde o início do ano com a inauguração de Pituaçu e a “modernização” na diretoria do Bahia. Este algo é o descontentamento do torcedor rubro-negro (e, por conseguinte de alguns membros da imprensa que porventura torcem para Vitória) quanto ao despertar do Esporte Clube Bahia.

Me desculpem os rubro-negros mas eu preciso mais uma vez marcar aqui essa atitude mesquinha da torcida do Vitória. Não vêem que o Bahia se reerguendo fortacele o futebol no estado, vai me dizer que vocês rubro-negros não sentem falta dos tempos de BAVI na Série A. Me lembrem por favor onde vão jogar amanhã? Ah, naquele estádio que vocês protestaram contra semanas atrás não é mesmo? Ora essa, meses atrás vocês poderiam ter lucrado 4 milhões simplesmente por ceder o Barradão ao Bahia por algumas partidas. Mas não. O Barradão é do Vitória. Tudo bem, então agora vocês paguem aluguel ao mesmo governo que lhes ofereceram dinheiro “de graça”.

Eu sinceramente espero que o torcedor do Vitória compareça em Pituaçu, também se não forem, com ingresso a R$7.50 e R$ 15.00 é porque de fato o Marcelo Guimarães (pai) estava certo.

Boa sorte ao Vitória, dia 19 os tricolores voltam a sua casa para ver se os visitantes foram gentis ou mal educados. Depois da passagem do Vitória lá em Pituaçu seria interessante que houvesse uma vistoria para saber o que foi danificado, certamente mais uma vez os rubro-negros vão ser mesquinhos e cairão na tentação de descontar sua dor de cotovelo no equipamente belíssimo que o Governo presentou a Bahia.

A. Mafaltti

Autor(a)

Deixe seu comentário