Com uma alteração, Bahia pega Feirense

Embalado pela goleada sobre Vitória da Conquista, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira. O Tricolor vai a Feira de Santana encarar o Feirense, às 20h40m (horário de Brasília) pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. E o desempenho do Esquadrão de Aço nos 4 a 1 sobre o Bode agradou o técnico Alexandre Galo. Tanto que o treinador deve repetir a formação, com exceção da saída de Ananias, suspenso, para a entrada de Helton Luiz.

Com 31 pontos, o Bahia enfrenta o Feirense de olho no jogo do líder Vitória. Se o rival, que tem 33 pontos tropeçar contra o Madre de Deus, o Tricolor, mesmo com um jogo a menos, tem a chance de tomar a ponta do Estadual. Por sua vez, o time de Feira de Santana precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Depois de perder seis pontos no TJD, o time tem apenas nove e, em décimo, está apenas um ponto à frente do lanterna Camaçari.

O técnico Alexandre Gallo deve promover apenas uma mudança na equipe do Bahia para o jogo desta quarta-feira. Dos jogadores que enfrentaram o Vitória da Conquista, apenas o meia Ananias não joga. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e, suspenso, será substituído por Helton Luiz. Com isso, o Tricolor deve entrar em campo com Fernando, Patrício, Rogério, Nen e Rubens Cardoso; Leandro, Élton, Léo Medeiros e Helton Luiz; Reinaldo Alagoano e Beto.

Se o Bahia chega à 14ª rodada com uma goleada na bagagem, o retrospecto recente no Feirense também bom. O time venceu nas duas últimas rodadas, 2 a 1 sobre o Ipitanga e 3 a 2 sobre o Colo-Colo em Ilhéus. Entretanto, a perda de seis pontos após punição no TJD por ter escalado Thiago de maneira irregular deixa o time em situação difícil na competição. Com apenas nove pontos, o time está apenas um ponto à frente do lanterna Camaçari e precisa da terceira vitória seguida para se afastar da zona de rebaixamento. Com informações do GLOBO.COM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário