Goleiro Fabiano destaca a raça do Bahia

Titular no gol do Bahia na vaga de Darci, que cumpriu suspensão automática por causa da expulsão na goleada sofrida para o Bragantino, o goleiro Fabiano destacou a vontade dos jogadores do Bahia na vitória de ontem sobre o Brasiliense. “Se você pegar a camisa de cada um aqui hoje (ontem) e espremer, vai dar um tanque cheio de suor e sangue”, comentou o goleiro no final da partida.

Para ele, o time lutou durante todos os 90 minutos e mereceu o resultado positivo. Com uma boa apresentação, Fabiano deve ser mantido no gol para a partida contra a Ponte Preta, na terça-feira. Darci, que era titular até então, falhou nos últimos jogos e já não tem mais a confiança do treinador Ferdinando Teixeira.

Além de Fabiano, o volante Willames também deve manter a posição. Isso porque Fausto ainda vai cumprir mais um jogo da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A tendência é que Ferdinando mantenha o time que conseguiu quebrar a sequência de cinco vitórias consecutivas do Brasiliense para a partida contra a equipe paulista.

Também na noite de ontem, a Ponte Preta derrotou o Juventude, em São Paulo, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Bonfim aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Ponte Preta assumiu a 8ª colocação com 51 pontos conquistados. Já o Juventude, está em 7° com um ponto a mais. Com informações da Tribuna da Bahia
Confira os jogos da 34.ª rodada da Série B:Ponte Preta-SP 1 x 0 Juventude-RS
Ceará-CE 0 x 0 Bragantino-SP
Santo André 3 x 0 Fortaleza
CRB 1 x 1 Avaí
Criciúma 0 x 2 Corinthians
ABC 3 x 0 BarueriClassificação aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário