Teinador fará mudanças para enfrentar o Santo André

O técnico Roberto Cavalo vai começar, realmente, a mexer no Bahia para o jogo de sexta-feira, contra o Santo André, em Feira de Santana. Depois de ser apresentado aos jogadores na manhã de ontem, o treinador aceitou o desafio de ficar no banco no estádio Jóia da Princesa. Mas, como ele mesmo comentou, tudo foi bem à base da conversa.

Mesmo sem mexer no time, Cavalo se disse feliz com o desempenho dos jogadores na vitória por 3 a 0 diante do América de Natal. “Não estou tão preocupado. Pelo que vi hoje, o grupo é forte e podemos ter um resultado melhor contra o Santo André”, afirmou.

Com mais tempo para conhecer e preparar a equipe, Roberto Cavalo confirmou que fará mudanças para o jogo contra os paulistas. Primeiro que não poderá contar com o meia Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo ontem e terá de cumprir suspensão. O treinador terá ainda o retorno do lateral-esquerdo Ávine, à disposição depois de ter cumprido a suspensão automática pela expulsão contra o Fortaleza.

Mesmo com a vitória de ontem, Roberto Cavalo pretende contratar alguns jogadores. “A diretoria está ciente que nas posições mais carentes vamos buscar contratações e eu pretendo assim reforçar nosso elenco”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário