Corinthians aumenta a vantagem, Ponte encosta e Bahia estaciona

O Corinthians esteve bem próximo de conhecer seu segundo revés consecutivo, algo que não acontecia desde abril deste ano. Mas um gol de Dentinho, após falha da defesa rival, aos 36min do segundo tempo, representou o empate por 2 a 2 diante do Ceará, no Castelão. Com o resultado e beneficiado por tropeços dos rivais mais próximos, o time paulista ampliou sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Ceará 2 x 2 Corinthias

Ponte Preta 2 x 0 Vila Nova
A Ponte Preta entrou de vez na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time campineiro fez 2 a 0 no Vila Nova, conquistou sua quarta vitória consecutiva e está a apenas um ponto do G4 – grupo de acesso.

Tem 22 pontos, contra 23 do Barueri. Foi também o quarto jogo seguido que o goleiro Aranha passou sem levar gol. Na próxima rodada, a Ponte tem um duelo de seis pontos contra o Avaí, terceiro colocado, com 24 pontos, novamente em Campinas.

ABC 0 x 0 Bragantino
ABC e Bragantino falharam na tentativa de balançar a rede, nesta terça-feira, em Natal. Válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e disputada no Estádio Frasqueirão, a partida entre essas duas equipes acabou empatada por 0 a 0.

O resultado deixou a equipe potiguar com 19 pontos, igualada a Ceará e Vila Nova na sexta posição na tábua de classificação. Já a formação do interior de São Paulo passou a somar 16 e terminou a jornada em 14º lugar.

Gama 2 x 0 Juventude
O Gama finalmente pôs fim a sua seqüência de maus resultados e voltou a respirar no Campeonato Brasileiro da Série B. O time alviverde venceu o Juventude, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Mane Garrincha, em Brasília, pela 13.ª rodada da competição.

Com o resultado, o Verdão, que não vencia há cinco jogos – quatro derrotas e um empate – chegou aos 13 pontos e assumiu a 16.º posição. Já os gaúchos, que vinham de duas vitórias consecutivas, seguem em segundo, com 24. Quatro a menos que o líder Corinthians.

CRB 0 x 3 Fortaleza
No duelo entre dois piores da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza levou a melhor. Mesmo jogando em Maceió, o time cearense derrotou o CRB por 3 a 0, na noite desta terça-feira, e encerrou uma seqüência de nove jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, manteve o rival na última colocação da segunda divisão.

Desta forma, o Fortaleza acaba com um longo jejum de triunfos. A última vez havia ocorrido no dia 23 de maio (5 a 1 sobre o Gama). Nesse período, foram seis derrotas e três empates. Assim, chega aos 13 pontos e deixa a incomoda penúltima colocação. Na sexta-feira, mais um duelo fora de casa. Pega o Marília, no interior paulista.

Marília 1 x 1 Avaí
Marília e Avaí empataram por 1 a 1, nesta terça-feira, no Bento de Abreu, pela Série B do Campeonato Brasileiro e, mesmo sem sair com a vitória, a equipe catarinense subiu para a terceira colocação na competição, já que o Paraná derrotou o Barueri também nesta noite.

O resultado deixa a equipe do Avaí com 24 pontos ganhos, deixando o Marília com apenas 14 na competição. Já o Barueri permanece na zona de classificação para a primeira divisão, mas agora na quarta posição.

Criciúma 3 x 1 Brasiliense
O Criciúma derrotou o Brasiliense de virada, por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, na noite desta terça-feira, e subiu algumas posições na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. De quebra, os catarinenses ainda fizeram o time do Distrito Federal continuar nas últimas posições.

O Criciúma aumentou sua série invicta, que agora chega a três partidas, com duas vitórias e mais um empate. A equipe catarinense deixou para trás as últimas posições e subiu para o 11º lugar, com 17 pontos ganhos. Em casa, o desempenho melhorou: são quatro vitórias em sete jogos.

Paraná 1 x 0 Grêmio Baueri
Depois de fazer um começo irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná começa a dar sinais de recuperação sob o comando do técnico Rogério Perrô ao conseguir importante vitória na noite desta terça-feira, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A equipe da casa bateu o Barueri por 1 a 0 e impediu os adversários de encostarem na liderança da competição após 13 rodadas disputadas.

Santo André 1 x 1 América RN
O Santo André empatou por 1 a 1 com o América-RN, nesta terça-feira, em casa, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time do ABC paulista manteve uma série invicta que chegou a cinco jogos, mas não conseguiu encostar no G4, ao somar 18 pontos. Já os visitantes foram a 12 e seguem na zona do rebaixamento.

Autor(a)

Deixe seu comentário