“Só permaneço se me pagarem”, avisa Elias

DEshow(‘180×150’,5,8);Destaque do Bahia no octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Elias compareceu à reapresentação do elenco tricolor na tarde desta quinta-feira para dzr adeus.

“Estou aqui na reapresentação por respeito ao Bahia, mas ainda não sei se vou ficar. Estão me devendo dois salários e o bicho pelo acesso”, reclamou o atleta, em entrevista ao jornal A Tarde.

“Só permaneço se me pagarem”, avisou o jogador, que negocia sua transferência para o futebol turco.

Elias pode ser apenas mais uma das baixas do setor ofensivo do Bahia, que já dispensou os titulares Moré e Nonato, além dos atacantes reservas Harley (que foi para o Vitória), Harley, Ednei e Amauri.

Os únicos contratados para o setor até agora foram Pantico e Anderson Costa. O técnico Paulo comelli admite que o clube vem tendo dificuldades para buscar reforços, principalmente por causa da concorrência com os clubes do interior paulista, que recebem subsídio da federação local e podem pagar salários mais altos.

Comelli tem apenas 13 dias para montar a equipe que estréia no Campeonato Baiano contra o Juazeiro, fora de casa. Por isso o time começa a trabalhar em três períodos de intensa preparação física a partir desta sexta-feira, inclusive no sábado e domingo. A única folga será no dia 1º, terça-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário