A lista do Bahia: Será que o Boca de Esgoto vai aprovar?

O jornal Correio da Bahia desta terça-feira especula três nomes de possíveis técnicos para comandar o Bahia na temporada 2008. Resta saber, se os repórteres Márcio Martins e seu padrão José Eduardo, também conhecido como BOCA DE ESGOTO, darão o aval para diretoria do clube contratar algum dos citados. A torcida do Bahia aguarda.
Correio da Bahia de hoje.Os nomes dos possíveis substitutos estão engatilhados e as conversas já começaram com alguns deles. O primeiro da lista era Marcelo Veiga, 43 anos, responsável direto pela guinada do campeão Bragantino-SP na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o treinador renovou com a equipe de Bragança Paulista.

O plano B é Paulo Comelli, 47 anos, outro com carreira construída principalmente no futebol paulista. Estrategista, adepto da tecnologia, segue a linha Vanderlei Luxemburgo. O acerto está muito próximo. O treinador ganhou projeção na campanha que colocou o modesto Noroeste de Bauru no quarto lugar do Paulistão 2006. Comelli esteve na mira do Vitória na terceirona, mas preferiu se manter em São Paulo. Este ano, passou ainda por Marília-SP, São Caetano e Ponte Preta na Série B do Brasileiro.

Se ele não acertar, a bola da vez passa a ser Ferdinando Teixeira, manager do ABC-RN nesta Série C. O técnico impressionou ao vencer o Bahia por duas vezes em Natal (2×1 e 4×3) e é respeitadíssimo na capital potiguar, mas não tem currículo e nenhum conhecimento na região Sul e Sudeste, o que dificulta sua contratação. O carioca Arthur Neto, técnico do Vila Nova-GO, também estava na lista, mas é outro que renovou vínculo com o atual clube para 2008.Foto – Marcelo Veiga

Autor(a)

Deixe seu comentário