Bahia espera público recorde

Os ingressos para o jogo de estréia do Bahia no octogonal final, próximo domingo, contra o Crac, na Fonte Nova, já estão à venda desde ontem na bilheteria número 4 do estádio. A expectativa é de um público recorde na partida, com todos os 60 mil ingressos vendidos.

A intenção da diretoria do Bahia é compensar o prejuízo pelo público de pouco mais de 8 mil pagantes na partida do último domingo, contra o Fast, bem abaixo da média de 27.627 pagantes – a melhor da Série C – ostentada nos outros seis jogos do Bahia como mandante.

No ano passado, o Bahia bateu o recorde de público da Série C ao colocar 56 mil pagantes na Fonte Nova na partida contra o Ananindeua. Na ocasião, porém, contou com o reforço do vale-show, que deveria ter estreado na Série C no último domingo.

“Não houve tempo hábil para a implantação do call center”, justificou o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. O programa “Sua Nota É Um Show ainda não estará disponível no próximo domingo, entrando em vigor apenas no dia 24, no jogo contra o Barras-PI.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário