Mesmo com a derrota Vadão aprova atuação do Vitória contra a Portuguesa

Apesar da derrota por 3 a 2 e a perda da terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Vadão não fez reparos à atuação da equipe contra a Portuguesa, nesta terça-feira, no Barradão.

“Eu disse a ele que se continuarmos jogando desse jeito, vamos vencer na maioria das vezes”, disse o treinador, para quem o time Rubro-negro foi superior durante os 90min, mas não teve sorte nas finalizações. O treinador também isentou a defesa, lembrando que, dos três gols sofridos, um foi de falta e outro em contra-golpe originado de uma bola perdida no campo de ataque.

Para a partida da próxima terça-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, Vadão ainda não sabe se poderá contar com Jackson, que não enfrentou a Portuguesa por causa de uma lesão muscular. Sorato, que deixou o campo aos 6min de jogo com dores na coxa direita também preocupa. Índio, que substituiu Sorato e teve a atuação elogiada pelo treinador, também acusou cansaço muscular decorrente do período de 40 dias sem atuar, e também passa a preocupar o departamento médico.

O confronto contra a Macaca será o segundo entre a equipe comandada por Vadão e um time dirigido por Paulo Comelli. No dia 18, Comelli despediu-se do comando do Marília justamente após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, no estádio Bento Abreu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário