Bahia treina e pode ter reforços para encarar o Paysandu

Diante do curto calendário brasileiro, o Bahia não teve tempo para lamentar os pontos perdidos na partida contra o Náutico na terça-feira que terminou no 0 a 0 e já tem outro confronto importante nesta sexta novamente na Arena Fonte Nova, só que agora enfrentando o Paysandu, às 19h15. Para esse duelo, o técnico Doriva pode ter os reforços do zagueiro Lucas Fonseca, do meia Régis e do atacante Thiago Ribeito, se é que podemos considerar o último como “reforço”.

O elenco treinou nesta quarta visando a partida contra o Papão, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não atuaram fizeram um treino técnico em campo reduzido sob o comando do técnico Doriva e os seus auxiliares. Entre eles, o meia Régis, anunciado na quarta-feira e já pronto para entrar em campo, dependendo apenas do nome pintar no BID, o que se depender da boa vontade da CBF para com o Bahia não deve acontecer.

Já o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Thiago Ribeiro, que ficaram fora da última partida, treinaram normalmente e devem voltar à equipe. Outro que voltou ao trabalhos normais foi o meia Rômulo, que está recuperado de um problema na coxa. O lateral esquerdo Moisés, recuperado de um estiramento na coxa, seguiu o seu trabalho de transição na academia. O zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário seguiram tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário