O Esporte Clube Vitória iniciou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Bragantino, dia 19, às 16 horas, no Barradão. A atividade foi acompanhada por dezenas de garotos da Academia de Futebol do Leão. Os jogadores ficaram três dias de folga: domingo, segunda e terça-feira. Nesta primeira semana terão quatro sessões de treinamentos.
No CT Manoel Pontes Tanajura, a primeira atividade foi aquecimento com o preparador físico Caio Gilli. Num segundo momento, já sob comando de Thiago Carpini e sua comissão, trabalho com bola: rondo visando treinar posse de bola e marcação. Para finalizar os treinamentos, com os refletores acesos, joguinhos em campo reduzido com três times com sete jogadores cada se enfrentando no sistema de revezamento.
O volante Caio Vinícius, após finalizar a transição, treinou normalmente com o grupo. O meia Gabriel Santiago participou do aquecimento e depois foi entregue ao preparador físico assistente Vinícius Franco para seguir com as atividades da transição: propriocepção mais corrida em torno dos campos.
Os laterais Patric Calmon e Willean Lepo seguem em tratamento e com trabalhos controlados nos dois turnos. Pela manhã, na academia, e à tarde, com supervisão da fisioterapia, corrida nos campos. Nesta quinta-feira (10) à tarde e, novamente no CT, está programada mais uma sessão de treinamento.
- Wagner Leonardo celebra fase artilheira e quer deixar legado no Vitória
- Cássio sente a coxa, deixa treino e vira preocupação no Cruzeiro
- Sidônio Palmeira exalta SAF do Bahia: “Um exemplo para o país”
- Passe de Alerrandro está fixado em R$ 36 milhões; Fábio Mota revela planos
- Destaque do Vitória vira alvo de Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG