Wagner Leonardo celebra fase artilheira e quer deixar legado no Vitória

Wagner Leonardo celebra fase artilheira e quer deixar legado no Vitória

Wagner Leonardo chegou a cinco gols em 28 jogos disputados na Série A.

Wagner Leonardo celebra fase artilheira e quer deixar legado no Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória

Com o gol marcado no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o zagueiro Wagner Leonardo chegou a 5 gols em 28 jogos disputados na Série A. Ao todo, são 6 gols na temporada, ficando atrás apenas de Alerrandro (13) e OSvaldo (8). Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador falou sobre a fase artilheira e revelou que o sonho de criança era ser atacante.

“Muito feliz por essa fase minha. Tenho vivido um tempo precioso no Vitória, na minha carreira. Estou muito feliz. 99% de todas as crianças, quando jogam bola, querem ser atacantes. Não foi diferente comigo. Eu queria ser meia. Mas na minha primeira avaliação não tinha zagueiro. O treinador perguntou se eu queria. Eu disse que sim e fiquei desde então. Mas o sonho sempre foi jogar lá na frente. Mas acabei virando zagueiro e estou feliz com isso” explicou.

Wagner Leonardo tem 11 gols desde sua chegada ao Vitória e assumiu o terceiro lugar entre os zagueiros com mais gols pelo clube neste século, ao lado de Marcelo Heleno. Ele só está atrás de Kanu (16) e Wallace (14). O defensor falou sobre o profissionalismo e o respeito que tem pelo Vitória. Ele espera seguir fazendo história no clube e deixar um legado.

“Eu procuro levar muito a sério a minha vida, carreira. Por onde a gente passa tem que construir um lugar. Eu sinto muito respeito pelo Vitória, que me deu oportunidade. A gente vai tendo uma vitrine aqui. Tem que ter muito respeito por essa camisa, tem que honrar. É o clube que sustenta. O que eu vivo aqui e tento transmitir para todos é respeitar o ambiente que trabalha. Muita gente queria estar no nosso lugar, a camisa grande que a gente veste, o esforço da diretoria para deixar os salários em dia. As pessoas que vivem mais tempo aqui acabam entendendo isso. Espero deixar um legado por onde passar. E acredito que aqui estou conseguindo”, comentou o zagueiro.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com