Cássio sente a coxa, deixa treino e vira preocupação no Cruzeiro

Bahia e Cruzeiro se enfrentam no dia 18 de outubro, às 21h30, no Mineirão.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta quarta-feira (09), o Cruzeiro treinou pela manhã na Toca da Rapos visando o seu próximo compromisso, diante do Bahia, e ganhou uma preocupação para o departamento médico. O goleiro Cássio sentiu a coxa ao tentar cortar um cruzamento e cair no gramado. Ele foi avaliado e deixou o treinamento cabisbaixo e mancando.

O arqueiro será examinado pelo departamento médico do Cruzeiro, e dependendo do grau da lesão, pode se tornar uma baixa para o jogo contra o Bahia. No fim de setembro, após a classificação diante do Libertad, pela Sul-Americana, ele também sentiu um incômodo na coxa e foi preservado das atividades seguintes, mas acabou sendo escalado no jogo contra o Vasco, no Mineirão, pelo Brasileirão.

O atacante Lautaro Díaz não participou da atividade desta manhã, na Toca da Raposa. Segundo o clube, o jogador argentino está fazendo controle de carga. Nessa terça, o Cruzeiro informou que o volante Matheus Henrique lesionou um músculo do quadril. O jogador vai passar por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam no dia 18 de outubro, às 21h30, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cinco dias depois, na quarta-feira, a Raposa encara o Lanús, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário