Ceni lamenta baixas para pegar o Cruzeiro e analisa prováveis substitutos

No lugar do colombiano, Gilberto e Cicinho são opções, mas o primeiro larga na frente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia tem o retorno de Everton Ribeiro para enfrentar o Cruzeiro, mas perdeu duas peças importantes do time titular. O volante Caio Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral-direito Santiago Arias foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no último sábado, na Arena Fonte Nova.

No lugar do colombiano, Gilberto e Cicinho são opções, mas o primeiro larga na frente. Na vaga no meio de campo, Ceni citou Yago Felipe como um possível substituto. Rezende segue no DM, enquanto Acevedo está retornando de lesão. Outra possibilidade seria recuar Thaciano, e escalar um atacante.

“Tempo para nós e para o Cruzeiro é quase o mesmo. As ausências vão ser sentidas, o Caio é uma peça fundamental e vai ser sentida. O Arias temos dois jogadores para suprir a ausência (Gilberto e Cicinho). Naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito”, disse.

“No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar. Colocar jogadores da posição. Esse sistema de jogo também fez muitos pontos no campeonato e nos deu uma sétima posição. Temos que trabalhar e voltar a vencer”.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 7º lugar, com 45 pontos, enquanto a Raposa aparece um degrau abaixo, com 43 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário