Kanu descarta terra arrasada no Bahia e garante foco em vaga na Libertadores

"A gente precisa ficar ligado, se cobrar mais e estar atento", disse.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia

De volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Kanu concedeu entrevista nesta quarta-feira (25) no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a derrota vexatória de 4 a 1 para o Fortaleza, no último sábado, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele descartou terra arrasada após o revés e afirmou que o grupo está focado em buscar a vaga na Copa Libertadores.

“Acredito que foi um jogo bem atípico da nossa equipe no Brasileiro, sabemos que desejamos a desejar, mas acreditamos muito no que estamos fazendo durante o ano. Temos um objetivo muito claro para nós que é ir para a Libertadores, a muitos anos o clube não vai. Estamos muito empenhados em conseguir esse objetivo”, comentou.

“A gente precisa ficar ligado, se cobrar mais e estar atento. Não tem terra arrasada. Tem uma equipe muito comprometida que trabalha diariamente, sol e chuva, para poder dar resultados positivos. Nós já nos cobramos e já falamos. Temos uma grande oportunidade no domingo de triunfar em casa diante do nosso torcedor. Continuar na parte de cima da tabela e conseguir nosso objetivo”.

“Uma ambição clara. Tudo o que a gente vem fazendo durante o Brasileiro mostra onde a gente quer chegar. São grandes equipes, a gente precisa manter o nível lá em cima para conseguir esse objetivo que o clube não consegue há tanto tempo, que nós estamos tendo a oportunidade de conseguir. Só depende de nós, esse é o lado positivo. A gente apresentou muita coisa boa e não é agora que a gente vai baixar a guarda, queremos cada vez mais e faltam pouco jogos para conseguir esse objetivo”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário