“Foi uma vergonha a forma que jogamos”, dispara lateral do Bahia

Com a derrota, o Esquadrão segue no 6º lugar, com 42 pontos, mas ainda pode deixar o G-6.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia foi goleado pelo Fortaleza na noite deste sábado (21), por 4 a 1, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Marinho (2), Renato Kayzer e Pochettino marcaram para o time cearense, enquanto Everaldo anotou para a equipe baiana. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito Santiago Árias pediu desculpas à torcida e admitiu que foi uma vergonha a forma como o time jogou.

“Muita raiva. Foi uma vergonha a forma que jogamos. Acredito na equipe temos bons jogadores, mas quando não conseguimos fazer nosso jogo é muito difícil, principalmente contra um rival tão forte. Agora é trabalhar para nos recuperar. Pedir desculpas à torcida que veio nos acompanhar. Espero que a gente aprenda com isso e não volte a acontecer”, disse o lateral.

Com a derrota, o Esquadrão segue no 6º lugar, com 42 pontos, mas ainda pode deixar o G-6 no complemento da rodada caso o Cruzeiro vença o Cuiabá neste domingo. Já o Leão do Pici chegou aos 52 pontos e assumiu a vice-liderança.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Criciúma, às 18h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário