Bahia está escalado para o duelo contra Fortaleza fora de casa

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0 em casa, ocupa o 6º lugar.

Rogério Ceni, técnico do Bahia - Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Fortaleza, neste sábado (21), às 21 horas, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Ceni segue sem poder contar com o atacante Biel, que deu continuidade ao tratamento da lesão. O volante Nico Acevedo iniciou a transição física e ainda não tem precisão de retorno.

O zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Quem entra na vaga é o argentino Victor Cuesta, que se recuperou de lesão e treinou durante a semana. O Esquadrão vai a campo com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0 em casa, ocupa o 6º lugar, com 42 pontos, enquanto o Leão do Pici aparece na terceira colocação, com 49 pontos, e na última rodada empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 na Ligga Arena.

Quem apita o duelo nordestino é o árbitro Raphael Claus, de São Paulo. Ele terá como assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli, ambos de São Paulo. A quarta árbitra será Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA). Na arbitragem de vídeo, o responsável será o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA), auxiliado por Helton Nunes e Rodrigo Pereira Joia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário