Lateral do Bahia projeta duelo contra o Fortaleza: ‘Muito difícil jogar lá’

“Sabemos que é muito difícil jogar lá, então não é à toa que eles estão ali no Brasileirão"

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Nesta sexta-feira (20), o lateral Luciano Juba concedeu entrevista coletiva e falou sobre a preparação para o confronto diante do Fortaleza, neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele prevê um jogo muito difícil fora de casa, mas acredita que o tricolor baiano tem condição de trazer um resultado positivo para Salvador.

“Sabemos que é muito difícil jogar lá, então não é à toa que eles estão ali no Brasileirão e estavam, até pouco tempo, disputando a liderança com o Botafogo. Temos que trabalhar, manter nossa pegada para que possamos ir lá, fazer um grande jogo e conquistar o triunfo, que é o mais importante para nossa equipe e para o nosso torcedor. Assim, nos manteremos ainda mais na parte de cima da tabela e brigando por uma vaga na Libertadores, que é o que nos interessa agora”, disse. 

“É um jogo muito difícil, um clássico do Nordeste. Então, não se trata apenas de aproveitar o momento ruim do adversário, mas de manter nosso foco e nosso trabalho em nosso objetivo, para que possamos ir lá, fazer um grande jogo e, se Deus quiser, sair de lá com um triunfo”, finalizou.

O Esquadrão, que vem de triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0 em casa, ocupa o 6º lugar, com 42 pontos, enquanto o Leão do Pici aparece na terceira colocação, com 49 pontos, e na última rodada empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 na Ligga Arena.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário