Salvador pode receber ainda este ano um jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, confirmou que existe a possibilidade e vem trabalhando junto à Arena Fonte Nova, mas ainda existem algumas questões a serem solucionadas.
“Ainda não está 100% confirmado. Estou trabalhando junto à Arena Fonte Nova e ao governo para que todas as garantias pedidas pela CBF sejam atendidas. Ainda existem questões a serem solucionadas, mas a chance da Seleção retornar à Salvador mostra a importância do nosso estado e dos torcedores. Além disso, o jogo proporciona movimentação econômica para a cidade. Vamos aguardar”, declarou o gestor ao Bahia Notícias.
Esse ano, o Brasil ainda fará mais dois jogos como mandante pela competição, contra o Peru, no dia 15 de outubro, e contra o Uruguai, no dia 19 de novembro.
Ricardo Lima também falou sobre o trabalho de Dorival Júnior e avalia como positivo. “Estou acompanhando e vejo um trabalho positivo realizado pelo Dorival Júnior. É um técnico experiente e com qualidade. Acredito que bons resultados vão trazer tranquilidade para que ele possa trabalhar o grupo e evoluir em busca da nossa sexta estrela”, projetou.
A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (10), às 21h30, diante do Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
- Zagueiro do Flamengo é convocado para a Seleção após corte de Militão
- STJD pune o Vitória pela sexta vez em 12 meses pelo mesmo motivo
- Atacante do Bahia retorna da Seleção e destaca ‘experiência incrível’
- Bahia divulga os relacionados para jogo da 6ª rodada do Baiano Feminino
- Matheusinho inicia transição e se aproxima de retorno no Vitória