O Red Bull Bragantino finalizou a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, às 18h30 deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileiro. Para a partida, o técnico Pedro Caixinha não conta com o zagueiro Eduardo e o atacante Thiago Borbas, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprem suspensão automática diante do Bahia.
Além dos suspensos, o Bragantino tem nove jogadores por questão médica: Luan Cândido (torção no tornozelo), Nathan Mendes (dores na perna esquerda), Léo Realpe (lesão na coxa esquerda), Juninho Capixaba (lesão no joelho direito), Eric Ramires (lesão na panturrilha esquerda), Lucão (lesão na coxa direita) e Helinho (estiramento na panturrilha direita), Pedro Henrique (transição), Matheus Fernandes (transição).
A provável escalação do Bragantino para pegar o Bahia tem Cleiton; Hurtado, Lucas Cunha, Douglas Mendes e Guilherme; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Vitinho, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.
O Esquadrão, que empatou com o Botafogo na última rodada por 0 a 0, ocupa o 6º lugar, com 39 pontos, enquanto o time paulista vem de derrota para o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e aparece na 15ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Z-4.