Após a derrota por 2 a 0 no clássico Ba-Vi disputado no último domingo, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Vitória deu folga de dois dias ao elenco (segunda e terça). Com isso, a reapresentação está marcada para quarta-feira, às 15h30, quando o grupo dará início à preparação para o duelo contra o Cruzeiro.
Até lá, o técnico Thiago Carpini vai comandar quatro treinamentos no CT Manoel Pontes Tanajura: quinta (16h), sexta (16h), sábado (9h) e domingo (9h). O Leão enfrenta o Cruzeiro na segunda-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas.
Com o revés no Ba-Vi, o Leão caiu para o 16º lugar, sendo ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR em Porto Alegre. O Vitória segue com 21 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento.
Para a partida, o Leão não vai contar com o volante Willian Oliveira, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Com a ausência dele, a tendência é que Carpini mantenha a formação do meio de campo com Luan Santos, Ricardo Ryller e Machado. Por outro lado, o Vitória conta com o importante retorno do meia Matheusinho, que cumpriu suspensão no Ba-Vi.
- Após entrar bem no Ba-Vi, atacante deve ganhar mais chances no Vitória
- Vitória anuncia novo projeto social em parceria com a Sudesb
- Conselho Deliberativo do Vitória remarca reunião para o dia 20 de agosto
- Everton Ribeiro passa por exames e é dúvida para jogo contra o Grêmio
- Bahia 2 x 0 Vitória: Árbitro explica expulsão do técnico Thiago Carpini