O Esporte Clube Vitória anunciou na segunda-feira (12) um novo projeto social em parceira com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). O projeto ”Escolinha de Futebol da Sudesb – Esporte por Toda Parte” será realizado no novo campo do CT e tem o objetivo de impactar mais famílias e crianças no entorno da região de Canabrava e outros bairros próximos.
O Vitória e a Sudesb pretendem beneficiar famílias de até 800 crianças e adolescentes com faixa etária ente 7 e 17 anos.
“É um projeto de inclusão social. O Vitória está abrindo as suas portas pra receber mais de 800 crianças e adolescentes que vão praticar através das escolinhas, o futebol e receberão todo o apoio institucional do clube”, comentou Fábio Mota, presidente do Vitória.
O projeto visa oferecer aos seus alunos todos serviços essenciais como médicos, psicólogos, dentistas, fisiologistas e refeição nos horários de treinamento. Além disso, também será prestada uma assessoria técnica com expertise no futebol profissional aos potenciais atletas selecionados pelos profissionais do seu quadro. O Leão deve inaugurar o novo campo do CT no primeiro semestre de 2025.
- Bahia aumenta chances de Libertadores após triunfo no Ba-Vi
- Confira os riscos de rebaixamento do Vitória após a 22ª rodada
- Vitória anuncia renovação de contrato do zagueiro Camutanga
- Clube inglês descarta empréstimo de zagueiro pretendido pelo Vitória
- Câmara aprova título de cidadão soteropolitano para Ferran Soriano e Raul Aguirre