Osvaldo e Matheusinho celebram feito histórico do Vitória contra o Palmeiras

Osvaldo e Matheusinho, autores dos gols, celebram a vitória fora de casa e o feito histórico. 

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória conquistou um resultado importantíssimo neste sábado e derrotou o Palmeiras, por 2 a 0, dentro do Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Foi a primeira vez que o Leão venceu o time alviverde na capital paulista em jogos do Brasileirão. Osvaldo e Matheusinho, autores dos gols, celebram a vitória fora de casa e o feito histórico.

“Eu não lembro [a última vez que o Vitória venceu o Palmeiras pelo Brasileiro], mas pelo visto fizemos história, conseguimos uma grande vitória hoje. A gente vinha sofrendo alguns jogos aí, sendo derrotado e tomando empate no final do jogo. E hoje, graças a Deus, a gente conseguiu sustentar bem o placar. Parabéns todo grupo, a gente conseguiu o nosso objetivo. Sabíamos que era muito difícil jogar aqui hoje. Mas esse grupo vai demonstrar ainda mais força nesse segundo turno para a gente sair dessa situação difícil. E essa vitória vai para o nosso torcedor e continuar acreditando o nosso grupo”, disse Osvaldo.

“A gente sempre acreditou, nunca faltou garra, nunca faltou emoção, amor à camisa. Eu acredito sim que é uma retomada, uma virada de chave no nosso time e, graças a Deus, vencer aqui é muito importante pra gente”, disse Matheusinho.

Com a vitória, o Leão chegou aos 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, mas ainda aguardando o complemento da rodada. Já o Verdão estagnou na 3ª colocação, com 36 pontos.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Cuiabá, no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Uma semana depois terá o segundo clássico Ba-Vi pela competição, no domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário