O Esporte Clube Bahia está escalado para o duelo contra o Athletico-PR, , logo mais, às 19h, na Ligga Arena, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, ocupa o 5º lugar, com 27 pontos, enquanto o Furacão, que derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 fora de casa, aparece um degrau abaixo, na 6ª posição, com 25 pontos.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni não conta com o volante Nicolás Acevedo (em recuperação após cirurgia no joelho), o zagueiro David Duarte (período de transição física e técnica) e o lateral-direito Santiago Arias (a serviço da seleção colombiana na Copa América).
O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Rezende, Jean Lucas, Carlos De Pena e Cauly; Biel e Everaldo.
Quem apita o duelo entre Bahia e Athletico-PR é o árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima. Ele terá como assistentes Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA) e Schumacher Marques Gomes. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Daiane Muniz (FIFA), de São Paulo, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes, Vinicius Gomes do Amaral e Italo Medeiros de Azevedo.