Carpini é procurado pelo Vasco, mas recusa convite e segue no Vitória

Thiago Carpini também foi sondado pelo Atlético-GO e também disse "não".

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Ainda em busca de um treinador, o Vasco fez uma consulta por Thiago Carpini, de 39 anos, que está no Esporte Clube Vitória. O profissional, no entanto, recusou o convite do Cruz-Maltino e não quis sequer ouvir a proposta para seguir tocando seu trabalho no Leão. A informação foi divulgada pelo portal “UOL”.

Thiago Carpini também foi sondado pelo Atlético-GO e também disse “não”. O clube goiano, que ocupa a vice-lanterna com 11 pontos, acertou a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava livre no mercado desde a saída do Ceará.

Carpini assumiu o comando do Vitória em maio logo após a saída do técnico Léo Condé. Até o momento, foram sete partidas, somando quatro vitórias e três derrotas. O treinador conseguiu tirar o Leão da zona de rebaixamento e atualmente ocupa o 15º lugar, com 15 pontos, três acima do Corinthians, que abre o Z-4.

O novo executivo de futebol do Vasco, Marcelo Sant’Ana, vem trabalhando para a definição do novo treinador, porém, existe a possibilidade de Paiva ser efetivado. Desde a saída de Álvaro Pacheco, que teve uma passagem relâmpago com apenas cinco jogos, o Vasco vem sendo comandado interinamente por Rafael Paiva, que conquistou sete de 12 pontos possíveis desde então.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário