Everton Ribeiro enaltece torcida do Bahia e espera ‘grande jogo’ fora de casa

Everton Ribeiro fez questão de exaltar a nação tricolor e afirmou que a vibração das arquibancadas passa para os jogadores dentro de campo.

Foto: Reprodução

Contra o Juventude, na última quinta-feira, o Esporte Clube Bahia contou com mais de 42 mil torcedores na Arena Fonte Nova, sendo esse o maior público da 14ª rodada. O Esquadrão venceu por 2 a 0 e chegou aos 27 pontos, se mantendo dentro do G-4. Após a partida, o meia Everton Ribeiro fez questão de exaltar a nação tricolor e afirmou que a vibração das arquibancadas passa para os jogadores dentro de campo.

“A nação tricolor vem dando show a parte. Sempre que jogamos em casa, é o nosso 12º jogador, nos ajuda o tempo todo, nos incentiva, essa vibração passa pra gente e nos deixa mais confiante, mais focado no que tem que fazer pra gente trazer esses triunfos. Essa conexão tá muito boa, que a gente possa levar essa energia, essa vibração que eles passam pra gente pros jogos fora de casa pra gente poder manter esse sonho de tá brigando pelo título e tá sempre ali entre os primeiros colocados”, disse.

O camisa 10 também enalteceu a qualidade do elenco do Bahia. “A gente tem um elenco qualificado, pra quando entrar, entrar e ajudar. Tem feito a diferença pra gente, e agora a descansar, temos duas partidas muito importantes e difíceis, mas com pés no chão, trabalhando forte. Vamos pra lá pra fazer duas grandes partidas, primeiro contra o Palmeiras, um jogo direto ali pelas primeiras colocações. Vai ser um jogo bonito e espero que a gente possa fazer uma grande partida e voltar feliz pra casa”.

O Bahia volta a campo neste domingo, para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, no Allianz Parque. “Acho que é uma equipe com muita qualidade, uma equipe bem mesclada, com idade nova, mais experiente, mas todo mundo com o pensamento de vencer, com o pensamento de estar marcando história e isso tem feito a diferença nos jogos, a gente tem tratado cada jogo como uma final e tem que ser assim, ainda tem muito campeonato pela frente, mas cada jogo é uma coisa diferente, vamos mantendo os pés no chão com muito trabalho e vamos buscar nos treinamentos pela frente”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário