O Esporte Clube Bahia enfrentou o Juventude com seis jogadores pendurados, cinco deles do time titular. Gabriel Xavier, Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Biel e Everaldo entraram em campo com dois cartões amarelos, porém, não foram advertidos e estão à disposição para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo.
Sem desfalques por suspensão, o técnico Rogério Ceni poderá repetir a escalação pela quarta vez seguida. Porém, nas últimas entrevistas, o treinador sempre destaca a questão do desgaste físico e deixa em aberto a possibilidade de poupar pelo menos um jogador, como aconteceu contra o Vasco, com Everton Ribeiro começando no banco.
As únicas baixas do Bahia seguem sendo o lateral-direito Santiago Arias, que disputa a Copa América com a seleção colombiana, e o volante Nicolás Acevedo, em recuperação após cirurgia no joelho.
Se o técnico Rogério Ceni não poupar atletas por desgaste físico, o Bahia deve atuar com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
Bahia e Palmeiras se enfrentam às 18h30 deste domingo (07), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 4ª colocação, com 27 pontos, empatado com o Verdão, que aparece um degrau acima pelo saldo de gols.
- Caio Alexandre enaltece Cauly e projeta duelo de 6 pontos contra o Palmeiras
- Auditor do STJD sugere 6 anos de suspensão a John Textor e multa de R$ 2 milhões
- Jogos do Bahia são citados em relatórios de Textor; Clube se pronuncia
- Alerrandro quebra jejum, reassume artilharia e recebe elogios de Carpini