Com o triunfo sobre o Juventude, o Esporte Clube Bahia se manteve dentro do G-4, com os mesmos 27 pontos de Palmeiras e Botafogo, e apenas três abaixo do líder Flamengo. Agora o Esquadrão se prepara para enfrentar justamente o Palmeiras, no Allianz Parque. O volante Caio Alexandre falou sobre a expectativa para o duelo de seis pontos.
“O Campeonato Brasileiro está muito disputado, um campeonato que é uma briga pelo G4 sempre muito acirrada. Sabemos que vai ter um confronto difícil agora, é descansar, ver o vídeo do adversário, projetar bem esse confronto, que é um confronto direto pra gente dentro do G4, então vai ser muito importante pra nós”, disse.
“Temos que pensar jogo a jogo, nosso foco total no Palmeiras, que é um adversário direto ali na busca do G4. Sabemos que tem grandes jogadores, é um time muito bem treinado, mas a gente também tem nossos valores. Temos que estar muito concentrados na partida e fazer um grande jogo lá, porque temos que transmitir a mesma energia que transmitimos aqui na fonte e fora de casa também, que é de suma importância para nós”.
O meio-campista também exaltou Cauly, que marcou o segundo gol no triunfo de 2 a 0 sobre o Juventude, encerrando um jejum de 14 partidas sem balançar as redes.
“Cauly é nosso craque, é um menino muito talentoso, trabalhador demais, é um cara que sempre busca nos ajudar, resolve jogos para nós, dá assistência, faz gols, faz jogadas que resultam em gols. A gente tá sempre muito próximo a nossa família, Bahia é muito forte internamente, sempre buscando se ajudar, e é isso que tem feito a gente ser muito forte dentro de casa, na Fonte Nova”.
- Quatro jogadores do Bahia já podem assinar pré-contrato com outro clube
- Clube colombiano anuncia contratação do zagueiro Zapata, ex-Vitória
- Everton Ribeiro viraliza em vídeo com tratamento em veículo adaptado
- Camutanga passa por cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho
- Corinthians x Vitória: CBF divulga áudio do VAR em lance polêmico com Yuri Alberto