Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia encara o Criciúma, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na entrevista coletiva na véspera da partida, o volante Jean Lucas destacou a importância construir uma boa vantagem no primeiro jogo e quer o time cirúrgico para saber aproveitar as oportunidades.
“O fator casa é muito importante. O nosso torcedor é o 12º jogador. É muito importante fazer o placar para ir mais leve para o segundo jogo. A Copa do Brasil é traiçoeira. A gente tem que matar o jogo logo no primeiro. Amanhã é muito importante o apoio da torcida”, avaliou.
“A gente tem que melhorar um pouco o passe final, ter mais calma. O jogo do Grêmio foi muito bom. Era para ter placar mais largo. E a oportunidade que a gente tiver tem que matar o jogo, que é de Copa do Brasil, mata-mata. A oportunidade que tiver tem que ser mais cirúrgico”.
O jogador falou sobre o bom início de Série A do Bahia. “Muito importante nesse início de campeonato. O Brasileiro é muito grande, com grandes equipes. Nenhum jogo é fácil. Importante pontuar com grandes resultados. (…) Clima muito bom, muito gostoso. A gente mantendo essa intensidade, com a qualidade que tem, tem tudo para ser uma grande equipe. É manter essa intensidade pressionando a bola. E quando jogar, jogar do jeito que a gente sabe”.
- Bahia recebe o Criciúma e inicia busca por vaga nas oitavas da Copa do Brasil
- Vampeta lembra Grêmio x Bahia em 2023 e dispara: ‘Ninguém deu chilique’
- Vitória divulga programação para decisão contra o Botafogo
- Lateral celebra goleada do Criciúma sobre o Vasco e pede foco total contra o Bahia