O Esporte Clube Vitória contratou 21 novos jogadores na primeira janela de transferências, mas ainda está no mercado em busca de mais reforços para o Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista ao GE, o presidente Fábio Mota falou sobre a busca por contratações para elevar a qualidade do elenco e buscar voos mais altos no Brasileirão.
“Nós continuamos no mercado. Entendemos que nós temos um elenco competitivo, mas a gente quer sonhar com voos maiores na Série A. É uma competição difícil, geralmente os times que sobem da Série B para a Série B têm dificuldades, ainda mais o Vitória que vem de dois acessos seguidos”, disse o presidente.
De acordo com o mandatário, a ideia da diretoria é ter três atletas à disposição para cada posição. Com isso, uma das prioridades é trazer mais um lateral-direito para disputar posição com Zeca e Raul Cáceres.
“A gente precisa contratar ainda de três a quatro reforços. Tem posições que a gente só tem dois atletas, e a ideia é ter três. Por exemplo, como lateral-direito só temos dois. Temos três esquerdos. Da mesma forma na zaga, da mesma forma com os extremos. A ideia são de quatro a cinco [contratações] que vão desde um lateral, um zagueiro e dois extremos, que é o que a gente está procurando”, diz Fábio Mota.
- Atacante do Vitória celebra gols no Ba-Vi e rejeita fama de carrasco do Bahia
- Vitória investe R$ 400 mil em novos equipamentos e requalifica academia
- Caio Alexandre aposta no fator casa para reverter desvantagem na final do Ba-Vi
- Vitória aprimora conclusão de jogadas em treino de olho no Ba-Vi