Após perder por 1 a 0 no Estádio Waldomiro Borges, o Jequié foi goleado pelo Esporte Clube Bahia na tarde deste sábado, por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Apesar da eliminação, o meia Kaynan fez questão de exaltar a campanha do Jipão no Estadual e também a classificação inédita para o Brasileirão da Série D.
“É com certeza, muita gente esperava uma campanha até inferior ao que o Jequié fez e, graças a Deus, a gente conseguiu alcançar a Série D, que foi a primeira vez na história do clube, chegar numa semifinal do Baiano”, disse Kaynan, em entrevista à TVE Bahia.
“A gente sabe que seria muito difícil como foi, mas a gente lutou até o fim. A gente tentou de todas as formas tentar ganhar, sabendo que é difícil. A equipe do Bahia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, uma equipe muito difícil, mas a gente lutou até o fim e ganhou. E agora é seguir trabalhando”, completou.
Com a classificação, o Bahia agora aguarda o seu adversário na final do Campeonato Baiano, que será conhecido neste domingo (17). O Vitória recebe o Barcelona de Ilhéus, às 16h, no Estádio do Barradão, com a vantagem de perder até por um gol de diferença. Nos primeiros 90 minutos, o Leão venceu por 2 a 0 no Estádio Mário Pessoa.