O Esporte Clube Vitória finalizou neste sábado a preparação para a partida de volta pelas semifinais do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Barradão, contra o Barcelona de Ilhéus. Após vencer no Mário Pessoa por 2 a 0, o Leão tem a vantagem de perder por um gol de diferença para avançar à final e enfrentar o Bahia, que eliminou o Jequié.
Os trabalhos deste sábado em Salvador com sol e algumas nuvens, 34 graus de temperatura, foram abertos com o aquecimento comandado pelo preparador físico. Na sequência, Léo Condé separou a equipe que deve iniciar a partida, e usando metade de campo realizou os últimos ajustes. Foi orientado um tático com ênfase nas estratégias para o jogo e um trabalho de bolas paradas ofensivas.
Na outra parte do campo, a comissão técnica comentou um treino técnico em espaço reduzido e de enfrentamento com finalização para o restante do grupo. O meia Jean Mota, apresentado na sexta-feira, correu em torno dos campos. Houve, ainda, atividades com exercícios específicos para os goleiros.
Para o duelo, o técnico Léo Condé conta com o retorno do goleiro Lucas Arcanjo, que se recuperou de uma lesão no joelho, e estava afastado dos treinamentos devido ao falecimento do pai. Por outro lado, o volante Dudu sentiu um desconforto na panturrilha e foi vetado pelo departamento médico.
O Vitória deve ser escalado com: Lucas Arcanjo (Muriel); Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Osvaldo, Iury Castilho e Alerrandro.
Confira os relacionados:
Goleiros: Lucas Arcanjo, Muriel
Laterais: Lucas Esteves, Patric, Raúl Cáceres e Zeca
Zagueiros: Camutanga, João Victor, Wagner Leonardo e Zapata
Volantes: Caio Vinícius, Rodrigo Andrade e Willian Oliveira
Meias: Daniel Jr, Luan e Matheusinho
Atacantes: Alerrandro, Caio Dantas, Eryc Castillo, Iury Castilho, Mateus Gonçalves, Osvaldo e Zé Hugo.