Bahia faz jogo de seis pontos em Pituaçu

Depois de 10 dias de recesso de folga, o Bahia tem reencontro marcado com sua torcida, hoje à noite no Estádio Governador Roberto Santos, no jogo contra o Ipatinga, a partir das 21 horas. A expectativa é de que o tricolor faça valer a força do mando de campo com um triunfo contra o adversário mineiro, que tem o mesmo número de pontos que os baianos, e está em 7° lugar, para que desta vez a torcida faça a festa nas arquibancadas do estádio Metropolitano de Pituaçu no ritmo do forró.

O torcedor que ainda não viajou para o São João no interior do estado, e que for esta noite a Pituaçu, vai ver um time do Bahia com modificações, diferente da equipe que goleou o ABC de Natal, por 4 a 0. O técnico Alexandre Galo não pode contar com Hernani e Lima, contundidos, e ainda depende de uma revisão do Departamento Médico para saber qual o goleiro que escala nesta partida contra o Ipatinga, válida pela 7ª rodada da Série B.

Marcelo se recupera de uma lesão na panturrilha e o seu reserva imediato, o goleiro Fernando, também está machucado e sob cuidados médicos. Por isso a Comissão Técnica convocou o terceiro goleiro Waldson. Os atacantes Beto e Reinaldo também são as novidades da lista de concentrados.

As atrações do Bahia para a torcida contra o Ipatinga ficam por conta das escalações do meia Joelson e do atacante Joãozinho, que pela primeira vez ganham as condições de titulares do tricolor na disputa da Série B do Brasileiro.

No treino de ontem, o técnico Alexandre Gallo realizou um trabalho recreativo de dois toques, em campo reduzido, com a participação do goleiro Fernando, liberado para o jogo, encerrando com treino de aprimoramento de chutes a gol e curto trabalho de finalizações e cobranças de falta. Com informações da Tribuna

Jogos da sexta-feira pela série B
Vasco 0 x 0 Duque de Caxias
Juventude 1 x 0 Bragantino
Figueirense 1 x 0 Paraná
Veja como ficou a classificação


O Bahia vai a campo com um time mais ofensivo. Não era para menos, o tricolor precisa vencer e convencer. O que me preocupa é falta de constância e as dúvidas de Gallo. Não sabemos o time titular do Bahia. O time muda a cada rodada, por conseguinte nunca poderá ter um padrão de jogo. Por isso, eu torço para que o Bahia possa jogar como tem treinado, levando para campo a esperança de que quem ganhou posições no ataque tricolor possa justificar sua escalação.

Autor(a)

Deixe seu comentário