Provável escalação: Bahia deve ter duas mudanças contra o Fortaleza

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni tem um desfalque por suspensão e outro por lesão, e precisará mexer no time. 

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O Esporte Clube Bahia encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira (20) no CT Evaristo de Macedo e está pronto para o duelo contra o Fortaleza, marcado para este sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni tem um certo desfalque por suspensão e deve ter outro por ordem médica.

 

Inicialmente, os atletas assistiram um vídeo sobre os erros e acertos apresentados na partida de quarta, contra o Inter, na Fonte Nova. Em seguida, já no campo 1, fizeram um aquecimento técnico com bola. Logo depois a comissão técnica separou dois times para a realização de um treinamento tático em campo aberto.

Nos minutos finais, uma parte aprimorou cobranças de falta frontais e os demais participaram de um exercício de finalizações. O zagueiro Vitor Hugo, que levou nove pontos na testa após cotovelada do atacante Lucca, do Internacional, fez um trabalho na academia. O clube não confirmou, mas ele deve desfalcar a equipe neste sábado. Com isso, Raul Gustavo entra na zaga ao lado de Kanu. Rezende, suspenso pelo terceiro amarelo, será substituído por Acevedo.

Com isso, o Bahia deve enfrentar o Fortaleza com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Acevedo, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário