Coritiba terá mudança no meio e na zaga para enfrentar o Bahia

Thiago Kosloski não terá Reynaldo, que passou por uma cirurgia no braço.

Foto: Guilherme Griebeler / Coritiba

O Coritiba tem uma incógnita na zaga para o duelo contra o Esporte Clube Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Kosloski não poderá contar com o zagueiro Reynaldo, que passou por uma cirurgia no braço. Kuscevic foi convocado pelo Chile, que entra em campo na terça-feira para encarar a Colômbia, em Santiago, pelas Eliminatórias para a Copa 2026. A presença dele no jogo contra o Tricolor vai depender da utilização pela seleção.

 

Paga a zaga, o treinador tem três opções, uma delas o experiente Henrique, que vinha sendo o titular até Reynaldo ganhar uma oportunidade contra o Fortaleza. Thiago Dombroski, que estava sendo negociado com o Brugge, da Bélgica, não chegou a um acordo e vai permanecer, portanto, é outra opção. Maurício Antônio inicialmente corre por fora na disputa.

Além da troca na zaga, o Coritiba terá mudança no meio-campo. Matheus Bianqui está suspenso pelo terceiro amarelo. Andrey e Fransérgio são as opções inicialmente.

Bahia e Coritiba se enfrentam na próxima quinta-feira (14), às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de empate contra o Vasco, ocupa a 16ª colocação, um ponto acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Coxa aparece na lanterna, com 14 pontos, e um jogo a menos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário