Com a pausa para a data FIFA, o Coritiba embarcou no último sábado para a intertemporada em Itu, interior de São Paulo, onde ficará treinando até a partida contra o Esporte Clube Bahia, marcada para quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série A. Samaris, Slimani e Jesé Rodríguez, recém-contratados pelo Coxa, viajaram com o grupo. Por outro lado, Rodrigo Pinho, que não faz parte dos planos da comissão técnica, ficou de fora.
Samaris e Slimani já estão treinando com o elenco do Coritiba há quase duas semanas e devem estrear diante do Bahia. Com passagens por Real Madrid e PSG, Jesé Rodríguez chegou na sexta-feira e fez a primeira atividade nesta manhã com o elenco.
O elenco alviverde ficará em um hotel na cidade do interior de São Paulo por cinco dias. A concentração tem o objetivo intensificar treinamentos com trabalhos em dois períodos. A alternativa foi vista pela direção como ideal em preparação para os dois próximos jogos, que serão confrontos diretos no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Vasco.
Bahia e Coritiba se enfrentam na próxima quinta-feira (14), às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de empate contra o Vasco, ocupa a 16ª colocação, um ponto acima do Santos, que abre a zona de rebaixamento. Já o Coxa aparece na lanterna, com 14 pontos, e um jogo a menos.
- Gabriel Xavier é o favorito para a vaga de Vitor Hugo no Bahia
- Condé prega cuidados com retorno de Dionísio após grave lesão
- O que podemos esperar do Bahia com Rogério Ceni? Veja análise da FB TV
- Técnico do CRB vê dez equipes com chances de acesso na Série B
- Biel avalia mudança no comando técnico do Bahia: ‘Resultados não estavam vindo’