O volante Dionísio está muito próximo de retornar aos gramados. O jogador, que lesionou o joelho durante o jogo-treino contra o Itabuna, no Barradão, ainda na pré-temporada, passou por uma cirurgia em janeiro para reconstrução de LCA (ligamento cruzado anterior) e menisco do joelho esquerdo. No ano passado, o jogador disputou 23 jogos e marcou um gol, sendo peça importante na conquista do acesso à Série B. O técnico Léo Condé falou sobre a situação do atleta, e pediu cautela com o retorno.
“Dionísio é um jogador que tem boa capacidade técnica, física, está retornando de uma lesão muito grave. Estamos tendo todo o cuidado para ele não se machucar novamente. Está fazendo quase todas as atividades, está muito próximo de ter uma oportunidade de pegar uma relação de início, e, quem sabe, um pouco mais para frente, ter a chance de começar uma partida”.
Condé também destacou a importância do apoio da torcida em Maceió, neste domingo. “Sem dúvida nenhuma. Essa parceria de time com torcida tem sido fantástica, acho que no início a torcida apostou tudo, confiou no elenco, que deu esse respaldo para a torcida continuar apoiando. E principalmente nos jogos fora de casa. Claro que tivemos tropeços indesejados, mas a gente fez boas apresentações, conseguimos grandes resultados. O último empate com o Atlético, com um jogador a menos, a Vitória contra o Sport no Recife. São todos fatores que fizeram com que a torcida acreditasse na equipe, mesmo jogando longe de Salvador. Então a gente espera mais uma vez corresponder a esse apoio que vai ser dado”.
- Ceni chega ao Bahia com 4 integrantes na comissão técnica; Apresentação será neste domingo
- Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB
- Anselmo Ramon treina e enfrenta o Vitória; Veja provável time do CRB
- Preparador de goleiros decide não permanecer e se despede do Bahia