Mesmo com uma campanha pífia na temporada, e especialmente na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Paiva vinha sendo bancado pelo Grupo City, porém, na última quarta-feira, ele próprio decidiu pedir demissão e entregou o cargo. Em entrevista, o atacante Biel avaliou a saída do português e frisou que os resultados negativos foram determinantes.
“Os resultados não estavam vindo como esperado, houve essa mudança. É dar continuidade ao trabalho, melhorar o possível para sair dessa situação o mais rápido possível”, afirmou na entrevista coletiva.
Neste sábado, o Bahia oficializou a contratação do técnico Rogério Ceni, de 50 anos, que estava desempregado desde abril, quando deixou o São Paulo. Na carreira, ele acumula passagens por Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. Ceni assinou até o fim de 2015. Ele será apresentado neste domingo e comanda o primeiro treinamento na segunda-feira. A estreia será na próxima quinta-feira (14), diante do Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada do Brasileirão.