Lateral deve ser mantido pelo Vitória após lesão de Felipe Vieira

Lateral deve ser mantido pelo Vitória após lesão de Felipe Vieira

Com a lesão do Felipe Vieira, a diretoria do Leão estava monitorando o mercado em busca de um lateral

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O lateral-esquerdo Vicente, que estava fora dos planos e não teve o contrato renovado, mas seguiu treinando no CT Manoel Pontes Tanajura, pode ser mantido no elenco do Esporte Clube Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a lesão do Felipe Vieira, a diretoria do Leão estava monitorando o mercado em busca de um lateral-esquerdo, mas acabou decidindo por manter Vicente, segundo informação do repórter Phábio Almeida.

 

Felipe Vieira foi substituído ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense no Barradão, após sofrer uma lesão na parte anterior da coxa esquerda. O jogador deve desfalcar o Leão por um bom período. Vicente, de 28 anos, que foi contratado para a temporada 2022, mas sofreu LCA. Ele atuou apenas 14 vezes pelo Vitória, marcou 1 gol, e deu 1 assistência. Sua ultima partida foi no dia 2 de fevereiro deste ano.

Vicente Junio de Moura Reis surgiu no Racing-PI e acumula passagens também por Atlético-PB, Ypiranga-BA, Fluminense de Feira, Atlântico-BA, Sport-PE e Jacuipense. No Leão do Sisal, o lateral chegou em 2018, disputou 6 partidas e marcou 1 gol. Foi emprestado ao Sport, onde atuou no time sub-23. Retornou ao Jacuipense em 2019, atuando em 7 jogos. Foi contratado pelo Sport no mesmo ano, onde fez 5 jogos pelo time sub-23 e 3 pelo principal. Em 2020, retornou ao Jacuipense, onde disputou 39 jogos, antes de ser contratado pelo Vitória.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com