O Esporte Clube Bahia teve 17 finalizações diante do Corinthians, controlou a maior parte do jogo, mas amargou um empate com gosto de derrota, diante de quase 44 mil torcedores na Arena Fonte Nova, e acabou entrando na zona de rebaixamento com a vitória do Goiás. O meia Cauly diz entender a frustração da torcida, com a sequência de sete jogos sem vencer, mas prega união para sair da má fase. O camisa 8 espera o time com a mesma intensidade contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada.
“A gente entende as frustrações. Também estamos com frustrações. Mas a gente tem que tentar continuar juntos. Vai ser a única forma de sair desse jejum, dessa fase ruim. Acredito que se a gente for para São Paulo com a mesma intensidade, a gente vai conseguir sair com os três pontos”.
Cauly acredita que o elenco Tricolor tem ficado afobado e ansioso para decidir os jogos e somar pontos diante do atual cenário de uma vitória nos últimos 16 jogos.
“O fato de estar nessa situação, a gente acaba se afobando um pouco nas finalizações. Com a ansiedade de querer muito. É continuar treinando, mantendo a cabeça fria, principalmente nas finalizações, para a gente voltar a marcar gols. Se a gente tivesse matado, teria saído com os três pontos. É triste. Só resta treinar e tentar deixar a cabeça fria”.