Léo Condé enaltece torcida do Vitória: ‘Fator determinante’

Atuando no Barradão, o Vitória conquistou 7 triunfos e perdeu apenas dois jogos.

O Esporte Clube Vitória tem a segunda melhor média de público pagante do Campeonato Brasileiro da Série B 2023. Em 9 jogos em casa até aqui, levou 186.673 torcedores ao Estádio Manoel Barradas, com uma média de 20.741 por jogo, ficando atrás apenas do Ceará, que tem média de 26.359. Vale destacar que o Barradão tem a capacidade atual de 30.618 pessoas. Após a vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, o técnico Léo Condé exaltou a torcida e disse ser um fator determinante para o bom momento do time.

 

“Vou até confidenciar, me lembro na primeira rodada, contra a Ponte, depois de um início de ano tão ruim, a gente não sabia como seria o ambiente. Mas desde aquele jogo, quando saímos da concentração para vir ao Barradão, fomos recepcionados de maneira muito positiva. Todos os jogos, mesmo em momentos difíceis, isso está sendo transformado como fator determinante, fator mando de campo do Vitória na competição”, disse. 

Atuando no Barradão, o Vitória conquistou 7 triunfos e perdeu apenas dois jogos, para Atlético-GO e Criciúma. As vitórias foram contra Ponte Preta, Londrina, CRB, Ituano, Sampaio Corrêa, Grêmio Novorizontino e Chapecoense. Marcou 16 gols e sofreu 6.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário