Condé lamenta lesões de Osvaldo e Felipe Vieira e já foca na Ponte Preta

O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Osvaldo saíram de campo machucados, dando lugares a Léo Gamalho e Marcelo.

Foto: Gabrielle Gomes

O Esporte Clube Vitória precisou fazer duas substituições no primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Estádio Manoel Barradas. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o atacante Osvaldo saíram de campo machucados, dando lugares a Léo Gamalho e Marcelo. A dupla será avaliada pelo DM durante a semana para saber a gravidade da lesão. Na entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre a Chape, o técnico Léo Condé lamentou as lesões e projetou o duelo contra a Ponte Preta.

 

“Atrapalhou bastante fazer duas substituições por lesão. No intervalo tive que fazer duas mudanças e postergar ao máximo a última. Teve que ter cuidado para colocar o Zé Hugo, não dava pra mexer antes dos 25 minutos para não correr risco de terminar com jogador a menos. A gente lamenta pelas lesões, tomara que não seja nada grave, mas convivemos com isso. Em relação à lesão do Osvaldo, ainda não temos [resultado], vamos ver o que o médico vai falar Em relação à próxima partida, sempre difícil jogar com a Ponte em Campinas, mas vamos trabalhar para buscar o resultado fora de casa”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória deixa Salvador para visitar a Ponte Preta, no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a Chapecoense recebe o Mirassol, no sábado (29), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário