Léo Gamalho se emociona com 1º gol após câncer: ‘Eu acredito até o final’

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória deixa Salvador para visitar a Ponte Preta

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória emplacou a terceira vitória seguida ao vencer a Chapecoense por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (24), no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão voltou à liderança, com 37 pontos. Novorizontino (2º com 36), Vila Nova (3º com 35) e Sport (4º com 35) completam o G-4. Autor do gol que garantiu a vitória ao Leão, o atacante Léo Gamalho concedeu entrevista bastante emocionado com o primeiro gol após se recuperar do câncer de pele.

 

“Tem sido um ano difícil para mim, desde o início do ano, num treino acabei machucando o braço e quase perdi os movimentos do braço. Depois, fui tirar um sinal e descobrir que tenho melanoma. Isso pra mim foi um golpe duro. Só tenho a glorificar a Deus, ele sempre tem me ajudado a dar a volta por cima, minha vida é assim, minha carreira é assim. Eu acredito até o final, muita coisa assim acontece. A vida do jogador não é fácil”, disse, em entrevista ao SporTV. 

“Agradecer direção, torcida, familiares meus, e companheiros que me apoiaram nesse momento. É difícil pra mim falar, passa muita coisa na cabeça. Espero também que as pessoas em casa que passam por uma dificuldade, que tá com diagnostico de câncer, se eu conseguir, eles também podem”, completou. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória deixa Salvador para visitar a Ponte Preta, no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Já a Chapecoense recebe o Mirassol, no sábado (29), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário